Imagem do WhatsApp de 2025 07 23 às 04.21.47 0931db6cA Polícia Militar do Piauí, através da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu na noite desta segunda-feira (21) um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido horas antes, no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. A ação contou com o apoio da Divisão de Inteligência da PMPI (DINT) e faz parte das ações estratégicas de combate à criminalidade na capital.

O crime aconteceu por volta das 15h30 e, segundo informações colhidas pelas equipes, os autores estariam utilizando uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha, de placa RSR 2F73. A partir dessa informação, os policiais intensificaram as buscas na região e, durante o patrulhamento pela Rua Monsenhor Cícero Portela, no bairro Piçarreira, localizaram uma moto com as mesmas características.

Após acompanhamento tático, os policiais abordaram o condutor, identificado pelas iniciais L.H.C.S, que confessou ter participado do homicídio. Com ele foram apreendidos a motocicleta que teria sido utilizada no crime, um aparelho celular da marca Samsung e uma carteira.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A operação foi coordenada pelo comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, que destacou a integração entre as unidades da PMPI na rápida elucidação do crime.

Fonte e foto: Ascom PMPI