A advogada Caroliny Nunes é prima da nutricionista Rosimeiry Nunes que foi brutalmente espancada pelo seu ex-namorado identificado como Bruno, fato ocorrido na manhã do dia 01 de janeiro dentro de sua residência na cidade de Francisco Ayres. No momento da agressão Meiry estava acompanhada do seu namorado Victor que também foi agredido. A sessão de espancamento só encerrou porque o agressor cortou os pulsos no momento em que quebrou a vidraça da janela do quarto pra ter acesso a casa da vítima começou a ficar fraco com o derramamento de sangue. Vítima e acusado procuraram atendimento médico e foram encaminhados para a cidade de Floriano, sendo que a Meiry foi até a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência. Estas e outras informações estão na entrevista que nós fizemos com a vítima que é nutricionista e exerce o cargo de secretária de saúde de Francisco Ayres.
Durante a entrevista, ela disse que o atendimento por parte da polícia deixou muito a desejar e por conta disso nós procuramos a Dra Caroliny Nunes que é advogada e prima da vítima. Ela tem sido o ombro amigo de sua prima mas não é a advogada constituida no caso, o que não a impede de mencionar quantas e quais foram detectadas no atendimento por parte das forças de segurança pública que foram acionadas nessa ocorrência.
Este é o tema da nossa entrevista com a advogada que nos atendeu através de chamada de vídeo. Durante 19 minutos ela falou sobre o ocorrido, os desdobramentos, as falhas e as providências que a família pretende adotar para que o crime não fique impune e sirva apenas de estatística. Confira.
Da redação