A Orquestra Emoções realiza nesta sexta-feira, 8 de maio, às 20h, no Teatro do Sesc Cajuína, o espetáculo “Sons do Brasil”, em homenagem ao Dia das Mães. O evento promete reunir música, emoção e grandes clássicos da música brasileira em uma noite especial para o público teresinense.WhatsApp Image 2026 05 07 at 10.54.11O show contará com a participação dos cantores Luana Campos, Soraya Castelo Branco e Flávio Moura, que irão interpretar sucessos marcantes da música nacional acompanhados pela Orquestra Emoções. O repertório foi preparado especialmente para a ocasião, reunindo canções românticas e sucessos populares que fazem parte da memória afetiva de muitas famílias brasileiras.

Com uma proposta que une música popular e arranjos orquestrais, o espetáculo busca proporcionar ao público uma experiência musical envolvente, marcada pela emoção e pela valorização da cultura brasileira.

Segundo o maestro Gustavo Cipriano, o espetáculo foi pensado para celebrar o Dia das Mães de forma especial.

“Será uma noite preparada com muito carinho, com grandes interpretações e um repertório que emociona e aproxima as famílias. Queremos proporcionar ao público um momento inesquecível através da música brasileira”, destacou o maestro Gustavo Cipriano.

A produção do evento informou que os ingressos estão nos últimos lotes, e a expectativa é de casa cheia para a apresentação. Os ingressos seguem disponíveis no site i9Tickets.

Gustavo Cipriano
Assessoria de Comunicação da Orquestra Emoções