Os familiares e amigos do senhor Francimar Ferreira publicaram uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas que compartilharam a notícia do seu desaparecimento, agradecendo e informando que ele foi encontrado. Francimar saiu para o trabalho na manhã de ontem (26) e até o meio-dia não tinha chegado ao seu destino nem informado onde estava.
Imagens de câmeras mostraram ele passando de bicicleta pelo posto da Polícia Rodoviária Federal e, após a divulgação do seu desaparecimento, o motorista de uma empresa de Floriano encontrou Francimar na localidade Boqueirão, entrou em contato com os familiares e ele foi levado de volta para casa. Não temos informações sobre o seu estado de saúde, mas existe a possibilidade de ele ter sofrido um surto psicótico, considerando que ele nunca tinha tomado esse tipo de atitude antes.
Da redação