A manhã deste domingo, 28 de junho, foi marcada por um evento esportivo realizado pelo quartel da PM em Floriano, reunindo mais de 300 atletas. Estamos falando da tradicional corrida da fogueira, que está em sua segunda edição. A largada aconteceu na parte externa daquela unidade militar e foi acompanhada pelo comandante Ten Cel Gilson Leite, por autoridades convidadas, entre elas o Prefeito de Floriano, Antônio Reis, e pela população em geral.WhatsApp Image 2026 06 28 at 08.55.46 Este ano, os organizadores da corrida da fogueira deram ao evento todas as características das corridas oficiais, incluindo a autorização da federação de atletismo, um seguro para os atletas participantes e todo o suporte técnico e operacional exigido em eventos esportivos dessa magnitude. A reportagem do Portal jc24horas acompanhou tudo de perto, registrou a largada e conversou com autoridades e convidados presentes. Confira a matéria.

Da redação